Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ufa!!!

Partilhar
Nossa, fiquei muito tempo sem blogar. Este final de ano foi fogo...rs Mas agora está faltando pouco. Hoje, fechamos as notas do CEC e amanhã será o dia do resultado. Ainda esta semana tenho que fechar as notas do CEFET  e da Escola Hilda Zauza. Alguns alunos ainda precisarão se dedicar um pouquinho mais para as recuperações. Os que já passaram, agora é só DESCANSAR. Obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Férias!!!!!!!!!!!! Aproveitem bastante!!! 

Semana que vem posso pensar na minha viagem com tranquilidade...rs. Será que vou ter??? Vou ficar morrendo de saudades de todos, mas prometo postar minhas andanças aqui para que vocês possam me acompanhar nessa aventura.

Mas antes da viagem vamos comemorar o niver da Claricinha. Estamos muito envolvidos com esta festinha, que por sinal vai ficar linda. Será que sou uma dindinha muito babona????rs


Mil beijos.

2 comentários:

Belle/Lídia ♥ disse...

Kátia, eu estou... SEM PALAVRAS.
Te mandei por e-mail o e-mail que a Tânia me mandou. Sem palavras.

http://belle-historias.blogspot.com/2010/12/sem-palavras.html

Silvia disse...

Imagina né didinha BABONA isso sim....huahuauah

Vou morrer de saudades!