Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Passeando pela historia

Partilhar Ei, queridos, acreditem que ja estou com saudades do Brasil?  Pois é, viajar é muito bom, mas nada melhor que a casa da gente. To com uma saudade de tudo, da Claricinha, da minha casa, do Theo, e outras pessoas..rs


Hoje, vou iniciar meu tour por outros paises da Europa. Vai ser um belo passeio pela historia. Amanha visitarei Roma. Nossa, so de imaginar em ver de perto o Coliseu, a Praça Sao Pedro, acho que vou me emocionar muito. No sabado vou para Paris e fico la até na segunda. De la, vou para Colonia, na Alemanha, encontrarei com uma grande amigo, Claudio. E depois voltarei para a Italia, para a cidade de Firenze, que tb é belissima. Acho que vou ter muitas historias para contar pra vcs quando voltar ao Brasil. Ah, e  muitas fotos tb, né?rs



Entao, boa viagem para mim e até a volta.



Bjs,

PS: Vcs devem esta pensando que desaprendi o portugues, rs, mas sabem o que é? O teclado daqui esta no idioma italiano, e os acentos sao bem diferentes...rs

3 comentários:

Isadora disse...

Professooooooooooooooora, que que é isso, tá chique demais ! Quantas cidades, meeeeu Deus !! Boas viagens pra você e guarda tudo em ! Quando voltarmos ás aulas, quero ouvir tudo ! Beeijos e estou com saudades suas !

Silvia disse...

Katita!!!
Boa viagem!!!!
Aproveite bastante!
bjo

Belle/Lídia ♥ disse...

Nossa, minha professora favorita está ficando chique einh???
é Roma, Paris, tudo isso enquanto eu estava lá em Nova guarapari... Quero ver as fotos depois tá fessora???
se divirta bastante aí, tá!!!
Bjos e boa viagem,
Lídia