Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preparando para a volta às aulas

Partilhar Ei, queridos, cheguei bem.

Meu retorno teve alguns estresses de viagem, mas nada fora do normal. Depois de 36 horas viajando, cheguei em Timóteo, na terça-feira, dia 25. Estou muito feliz por ter retornado e mais feliz ainda por ter feito uma viagem maravilhosa.  Quem me acompanhou por aqui ou pelo orkut sabe que estavca muito empolgada, principalamente com as fotos...rs

Já desfiz as malas, descansei, matei saudades de algumas pessoas mais que especiais e agora, estou me  preparando para o retorno ao trabalho. Hoje, teremos a primeira reunião do ano, e na segunda a reunião pedagógica. Estaremos nos preparando para recebê-los com muito carinho.


Início de ano é sempre tempo de muitas novidades, novos amigos, professores, salas diferentes, muitas histórias pra contar...

Então, estarei esperando por vocês, na terça-feira, dia 1º.

Quero ver todos muito animados.

Beijos

Nenhum comentário: