Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sábado, 22 de janeiro de 2011

Votando pra casa

Partilhar Ola, pessoal!

O que era doce, acabou...rs

Ontem começaram as despedidas. Um casal amigo de minha irma nos recebeu em sua casa e preparou um tipico e delicioso jantar italiano. Nossa, foi muito bom. Aqui come-se muitissimo bem. No primeiro jantar, exagerei nos antepastos, hum, cada queijo, paes, aperitivos, ai quando chegou no segundo prato nao estava me aguentando de tao cheia. Nao consegui comer a  sobremesa nem tomar o cafe (rs). Ontem, nao,  fiquei esperta (rs).  Comi tudo na medida, deliciando cada sabor. Fiquei observando tudo, como se coloca a mesa, a ordem dos pratos, hum, acho que aprendi (rs). Agora é so testar as receitas em casa. Sera que vai dar certo?

Hoje,  irei passear para fazer a despedida desses becos, ruas, monumentos, igrejas, sabores maravilhosos e, também, despedir deste inverno que marcou a minha vida. Quando chegar no calor de Timoteo, vou sentir saudade daqui (rs). Para encerrrar as despedidas,  amanha, teremos um almoço em familia preparado pela chef Kelinha (rs), hum, vai ser muito bom.

Daqui a pouco, estarei arrumando as malas para voltar pra casa. Ta dando um aperto no coraçao em deixar minha mar e minha irma pra tras, essa convivencia foi muito boa para estreitarmos os laços. Aproveitamos bem o tempo que fiquei aqui, passeamos, fofocamos (rs), rimos, comemos e fotografamos muuuiiiittoooo. Agora é so esperar um novo encontro, aqui ou no Brasil. Muito obrigada, meninas, pela acolhida e pelo carinho. Vou sentir saudades.

Amanha a noite saio de Lecce e segunda de manha embarco em Roma para Lisboa, e se Deus quiser chegarei em BH ainda na segunda. Na terça pela manha estarei em Timoteo. Nossa a viagem é bem longa e muito cansativa, mas so de pensar em chegar em casa, ver a Claricinha, o Theo e todas as pessoas especiais, meu coraçao ja pulando de alegria.

Deixo um carinho especial  e um beijo europeu a todos e volto com as ultimas novidades da viagem depois que matar a saudade dos meus.


Nenhum comentário: