Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 3 de maio de 2011

Partilhar Ei, pessoal,

Acho que  hoje estou inspirada (risos), já passei por aqui algumas vezes. Mas não podia de deixar de registrar sobre o 4º Prêmio Usiminas de Artes Visuais. Fui ao shopping e aproveitei para conferir a exposição da artisa Lorena Costa, e, confesso, fiquei muito emocionada. A artista desenvolveu o trabalho “Estou disponível para falar de amor”. Ela viajou por várias cidades e ficava em locais públicos com a placa “Estou disponível para falar de amor” e conversava com quem queria, sobre amor. Achei a ideia fantástica e acredito que as pessoas estranharam muito essa abordagem. Quem podia imaginar que uma pessoa, em pleno século XXI, cheia de trabalho e sem tempo para nada, estaria disponível para falar de amor?  O trabalho foi fotografado e está em exposição, até o dia 11 de maio, com a presença da artista. Ah, o legal é que vocês podem registrar suas impressões sobre o tema. Vale a pena conferir!

Super beijo e boa noite!

Nenhum comentário: