Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encerramos de etapa

Partilhar Ei, gente,

Encerramos, no sábado, dia 14 de maio, a 1ª etapa letiva, no CECMG. Realizamos todas as atividades e agora é só esperar atéo dia 25, para conferirem as notas. Tenho certeza que tem muita gente tranquila, porque realizou todas as atividades, tarefas, trabalhos, presou muita atenção nas aulas, tirou dúvidas, estudou diariamente e com isso, o resultado/aproveitamento/aprendizado foram um sucesso. Parabéns!!!!

Àqueles que tiveram algum deslize (tenho certeza que foi o primeiro), agora é o momento de fazer um auto-avaliação e refletir sobre suas atitudes e tentar mudar aquelas que não foram boas. Acredito que TODOS podem e poderão ter um bom aproveitamento. Confio em vocês!

Ontem, para iniciar com "chaves de ouro" nossa etapa letiva e em comemoração ao mês de Maria e da Família, nossa escola participou da brilhante Missa e Coroação, na Igreja São José, no Timirim. Havia muito tempo que eu não via uma Coroação à Nossa Senhora, tinha cada anjinho lindo! Me emocionei muito!

E, hoje, oficialmente, na escola, iniciamos a 2ª etapa letiva. Muita novidade por vir, muitos livros para ler (risos), muitas tarefas, trabalhos, mas o melhor, muito aprendizado e amadurecimento.

SEJAM BEM VINDOS!!!!


Nenhum comentário: