Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 25 de setembro de 2011

Esta notícia me deixou muito feliz, parabéns, Renato! Estaremos, aqui, torcendo por você. "Oia, oia, heim???"rs

Partilhar



Notícia retirada do sitehttp://www.timoteo.cefetmg.br/noticias/2011/09/noticia0009.html

Aluno do CEFET-MG representará o Município de Timóteo na 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Física. ::
Data de Publicação: 20/09/2011


O aluno Renato Assis Souza, do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Edificações, representará o Município de Timóteo na terceira fase da Olimpíada Brasileira de Física 2011 (OBF2011). Entre os alunos participantes da 9ª série do ensino fundamental e do ensino médio, Renato foi único estudante do município aprovado para a terceira e última fase da competição. Entre os alunos do 2º ano, a olimpíada teve cinquenta e quatro alunos aprovados no Estado de Minas Gerais, dos quais sete estudam na região do Vale do Aço.
A prova da última fase ocorrerá no dia 08 de outubro em Belo Horizonte. Alunos interessados em obter o certificado de participação da segunda fase podem enviar um email para o professor Leonardo Gabriel Diniz.

OBF-11_Renato


Um comentário:

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Kátia!
Qual é o seu e-mail mesmo?
Queria te enviar (quando o correio voltar da greve...) meu livro que você gostou. Me escreve e coloca seu endereço?
Bjs!