Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Contagem regressiva para a 4ª TRANSFER

Partilhar É amanhã, dia 23/09, às 19 horas, no CECMG,  a 4ª TRANSFER, Feira Transdisciplinar do Conhecimento.
Os alunos estão pesquisando, discutindo,  trabalhando pesado para mostrar para a comunidade o resultado dos trabalhos. Tem tanto assunto interessante!  


Amanhã, ainda trabalharemos duro, vamos preparar com muito carinho a decoração e exposição dos trabalhos. Tenho certeza que tudo sairá dentro do previsto e combinado.


Gostaria de parabenizar os dois que eu orientei, fiquei muita contente por trabalhar com pessoas tão dedicadas e responsáveis. 




Gostaria de convidar meus amigos e alunos para prestigiar essa atividade, vocês não irião perder!


Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

é né Katia! hj... aiii! to MUITISSIMAA NERVOSA...... AII..
vou dar agora uma olhadinha basica no meu trabalho.. VC SABE NÉ, Pra nao passar vergonha!! :D todas as salas ficando otimas! parabens katia! nosso grupo ta bem na fita, né!! ;P

Sua aluna,

Gabii ( 616 )