Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Turma da Mônica em O Estatuto da Criança e do Adolescente

Partilhar Agora, a turma da Mônica vai nos ensinar mais um pouco sobre o ECA. Leiam com basta atenção a hisória em quadrinhos e anote, em seu caderno, resumidamente, cada capítulo apresentado.



















5 comentários:

Anônimo disse...

kátia, como vamos anotar no caderno, resumidamente, cada capítulo apresentado se tá pequeno e não dá para ler, e se clicamos não dá para aumentar o tamanho, por favor mude até domingo a noite para que eu possa fazer esta tarefa. Não é para postar isso no blog, é só para te informar!
obrigada por sua comprensão, Layla
sexto ano - 626

Blog da Katita disse...

Layla,

A atividade é para ser feita no caderno mesmo. Para que você possa ler a história, clique em cima de cada imagem, aí vai abrir em outra página, para aumentar ainda mais, aperte CRTL e a tecla + ao mesmo tempo. Se ainda não conseguir ler, faça uma busca no google.

Bjs

Anônimo disse...

Katia
Gostei da historinha com ela eu podi aprender variás coisas novas sobre o Estatuto da Criança e do Adolecente,o "Eca"
bjsssssssssss,
Ana Cláudia-616

Anônimo disse...

Kátia, eu tenho uma dúvida, eu vi no próprio site da república os direitos e deveres da criança e do adolecente. Além de ter listo a Historinha, que é mt legal!É mt grande o tanto de direitos e deveres no site da república. No caderno é para escrever os devers e direitos que tão na história em quadrinhos né? Me responda por favor, beijos kátia, Catarina-- 616.

Blog da Katita disse...

Catarina, pode fazer pela historinha mesmo e o site oficial você complementa.
Bjs