Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Livros da autora Tânia Alexandre Martinelli

Partilhar Ei, gente,


Como vocês sabem  sou fã da autora Tânia Alexandre Martinelli. Já demonstrei aqui, e na sala de aula também, minha tietagem por ela. Gosto muito da maneira como escreve e  dos temas  que ela aborda nas histórias.
Comecei a corresponder com ela, através do blog e por email, depois que fiz um trabalho fantástico com os alunos, na época, do 8º ano (hoje eles já estão quase no Ensino Médio) com o livro "Perseguição".

 Deixei um recadinho para ela, mas não esperava receber resposta. Para minha surpresa, no mesmo dia ela, toda atenciosa como sempre,  me respondeu com o maior carinho, e a partir desse dia, passei a ler seu blog mais mais frequencia. Os posts são um convite à leitura. 

Nas minhas visitas por lá, fiquei encantada com um dos  livros mais novos dela,"Loucos por HQ's". Ele tem tudo a ver com o 7º ano e já o adotei como leitura obrigatória para o ano que vem. Sabendo do meu interesse pelo livro, ela me enviou um email falando que me enviaria o livro para apreciação. Dias depois, ele me enviou um email dizendo que tinha postado alguns livros para mim. Hoje, fui retirar a encomenda nos Correios e para minha extrema felicidade, recebi não UM, mas QUATRO livros, e  todos AUTOGRAFADOS. 

Vocês sabem que sou apaixonada por livros e nem preciso dizer o quanto eu estou feliz com este presente. Amanhã, levarei-os para vocês verem.

OBRIGADA, TÂNIA, PELO CARINHO! Vou aproveitar o  feriado para fazer a leitura de todos.



Vejam aí as capas dos livros que ganhei e ouçam a entrevista que a autora deu sobre os lançamentos dos livros em uma emissora de rádio. Vale a pena conhecer um pouquinho das histórias.

Cliquem no link para ouvir http://podcast.unesp.br/index.php/mnuperfil/207-tania-alexandre-martinelli-entrevista-1292


 






 
PS. Tinha tanta resistência em criar um blog, mas desde que este foi gerado, só tenho tido alegrias e o meu contato com as pessoas que gosto ficou mais intenso.

Nenhum comentário: