Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

São Paulo

Partilhar Queridos alunos da Info 3,

Estava devendo um post sobre nossa viagem a São Paulo. Gostaria de agradecer a todos a companhia de todos. Foi muito agradável a convivência, os passeios e até o mico de ser "barrados no baile" (risos)

Acho que minha alma é viajante, como dizia Paula Fernandes, porque sou louca por conhecer lugares, pessoas e saborear cada instante em território desconhecido. Ah e, claro, tirar fotos dos novos lugares me deixando em primeiro plano (risos). Quero voltar lá para poder descobrir outras maravilhas.

A terra da garoa tem mais uma nova fã, mesmo com toda poluição, barulho e  trânsito maluco. Pra compensar tudo isso presenciei, também,  cultura,  alegria, a Avenida Ipiranga (quase perto da São João), a 25 de março, o lindíssimo Mercado Municipal, o Museu do Futebol, encontro com famosos...rs
Então, me aguarde, São Paulo, que breve voltarei...


Nenhum comentário: