Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Paradoxo de sentimento"

Partilhar Obrigada, queridos alunos do CEFET, pela lindíssima e emocionante homenagem.

Meninos gatíssimos da EDI2, com tanto talento,  coreografia perfeita, desenvoltura no palco, sensualidade e muito, mas muito charme, acho que vou empresariar vocês (acho que vamos ficar ricos)...rs... ADOREI! Que tal criarmos um cover do VILLAGE PEOPLE?

Meninos e meninas da INFO2, obrigada pela foto, não me esquecerei de vocês. Ah, nos encontraremos em algum show por aí...rs

Isis Castro, Leo Leonardo Gabriel, Giorgio Lacerda, Romerito e toda a equipe da organização do evento, muito obrigada pelo carinho, pelas gargalhadas, pela companhia no período que passei com vocês.

Queridos alunos, professores, técnicos e funcionários do CEFET, só tenho a dizer MUITO OBRIGADA por compartilhar com vocês estes dois anos!

Parafraseando o aluno da EDI3, que esqueci o nome (risos),  estou com um paradoxo de sentimentos.

Grande beijo a todos.

PS. Quem tirou fotos, me mande, por favor.

Nenhum comentário: