Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tristeza

Partilhar Queridos alunos da Info2,


Não deixem que problemas escolares os afetem tão profundamente. Fiquei um pouco triste ao ler os textos da prova. Vcs são muito novos, ainda terão muitos problemas (e sérios) pela frente. Não fiquem tão pessimistas assim, o mundo já é. Precisamos de pessoas alegres e criativas, assim como vocês, no futuro. 


Leiam mais, divirtam-se, sorriam, estudem mais, curtam a família e os amigos, rezem ou orem, sejam felizes e se puder ajudar, contem comigo...


Grande beijo e vou ficar com saudades.

2 comentários:

José Maria Honorato Moreira disse...

Oi Menina!
Bom te ver
ainda que seja
entre as palavras vir(tua)is
Beijo grande e
continue amando muito.
A gente se vê por estas trilhas

José Maria disse...

Oi Kátia!! Curtindo férias? Eu estou por nossas ruas do Vale observando a chuva , as pessoas e as phodas que andam fazendo por nossas ruas. Beijo grande, Zema